Ligue Connosco
Custo de chamada
para a rede fixa nacional

Newsletter Dezembro - Alterações nos Programas de Faturação e no Código do IVA - OE 2014

Caros clientes,

 

A legislação fiscal que tem saído nos últimos tempos, com consequência imediatas, saem quase diariamente. A gerência da Transcrita tem feito uma seleção dos assuntos que interessam e que se aplicam ao universo das empresas suas clientes. Assim, decidimos emitir esta newsletter com a informação com interesse para todos os clientes, nomeadamente, a nível da alteração das regras de faturação, da alteração da dedução dos gastos relacionados com veículos ligeiros de mercadorias e, por fim, resumo das principais alterações introduzidas pelo Orçamento de Estado, relativamente ao IRC.

Esperamos que todos os destinatários leiam com atenção toda a nota informativa, pois, ao nível do IVA existem implicações imediatas na área administrativa. Quanto ás alterações do IRC no ano 2014, convinha os empresários tomarem consciência das grandes alterações que revestiram a reforma de tributação do IRC.

 

As colaboradoras da Transcrita encontram-se ao dispor para aconselhar os clientes. Por favor contate-nos com a maior brevidade possível, para agendarmos uma reunião.

FICAMOS A AGUARDAR O SEU CONTATO.

DESIGN | T1 DesignLabDESENVOLVIMENTO | 3GNTW